sábado, 4 de fevereiro de 2012

Biceps | Aumentar rapidamente os biceps


biceps

Biceps | Desenvolvimento isolado dos biceps

Biceps | Execução
1. Sente-se com os braços repousando no banco de Scott e faça a pegada na barra com o dorso das mãos voltado para baixo e na mesma distância dos ombros; braços retos, voltados para fora.
2. Flexionando os cotovelos. movimente a barra na direção dos ombros.
3. Abaixe o peso de volta à posição com os braços estendidos.

Músculos envolvidos
Primário: Biceps.
Secundários: Braquial, braquiorradíai, antebraço.
Efeito anatómico
Espaçamento das mãos: A pegada aberta concentra o esforço na parte interna do biceps (cabeça curta), enquanto a pegada fechada trabalha a parte extema do biceps (cabeça longa).
Pegada: Usando uma barra reta, a pegada com o dorso das mãos voltado para baixo fixa-se em supínação (palmas das mãos voltadas para cima). É possível aiustar a pegada usando uma barra .
Traietória: Com os braços apoiados em um angulo inclinado, a resistência é máxima no início do exercicio; portanto, o esforço fica orientado para a seção inferior dos biceps, perto do cotovelo.
Amplitude de movimento: O repouso dos braços no banco impede o movimento dos ombros e, assim, ajuda a isolar o biceps. Se o movimento for interrompido alguns graus antes da completa extensão do cotovelo, isso manterá a tensão no biceps durante a descida do haltere.
Posição do corpo: Ajuste a altura do assento, de modo que a axila fique confortavelmente contra a margem superior da almofada.

Sem comentários:

Enviar um comentário