domingo, 24 de julho de 2011

A FORMULA SIMPLES DE GANHAR MASSA MUSCULAR COM SUPLEMENTOS CERTOS!


Para desenvolver a musculatura, as pessoas devem sujeitar-se a uma rotina de treinos com pesos, assim como integrar uma dieta saudável direccionada para a construção muscular. Pelo simples facto de alterar a dieta e iniciar treinos de musculação, os potenciais atletas desenvolvem um estado hormonal positivo, que inclui:
  Melhoria dos níveis de repouso da testosterona;
  Aumento dos níveis da hormona de crescimento;
  Melhoria da capacidade cardiovascular;
►  Melhoria da eficiência da insulina.

O QUE É A INSULINA?
A insulina é a hormona responsável pela regulação da glicose. Sendo que a glicose é a forma mais simples de carbohidrato. A insulina faz com que as células no fígado, músculos e tecido adiposo retirem a glicose do sangue e a armazenem sob a forma de glicogénio no fígado e músculos. Quando os hidratos de carbono são consumidos em excesso, a insulina depois de fornecer os músculos com o glicogénio armazenado, começará a direccionar a glicose para as células de gordura, tendo como resultado o ganho de gordura. Para quem queira ganhar massa muscular, é essencial que mantenha os níveis de insulina num equílibrio positivo.
Para quem pratica musculação e tem uma nutrição saudável composta por proteínas, complexo de hidratos de carbono e gorduras saudáveis, mas quer aumentar a eficiência da Insulina ainda mais, então sugerimos-lhe os 3 suplementos alimentares que asseguram tirar maior proveito na utilização e deficiência da insulina.
ESSES SUPLEMENTOS FUNDAMENTAIS SÃO:
Chromium Picolinate:
Este suplemento muito especial, é muito difícil de obter através da alimentação regular, mesmo que a dieta inclua uma grande variedade de bons alimentos. No entanto, ao usar suplementos com Picolinato de Crómio, poderá fácilmente aumentar a eficiência da insulina.
A eficácia do Chromium Picolinate é comprovada por aumentar a sensibilidade das células musculares, tendo como consequência que os hidratos de carbono sejam orientados para as células musculares, em vez de irem para as células de gordura.
Enzimas Digestivas:
O nosso corpo contém enzimas digestivas naturais que são usados para quebrar as moléculas dos alimentos que ingerimos. No entanto, a maioria das pessoas que querem ganhar massa muscular, consomem uma grande quantidade de calorias e às vezes o organismo não consegue lidar com o excedente. Para ajudar na melhoria da utilização, absorção e digestão dos nutrientes, os atletas podem incluir enzimas digestivas antes das principais refeições.
Ácidos Gordos Essenciais (EFA's):
Os EFA's são fundamentais para a formação de componentes necessários para o corpo, chamados de "Protoglandinas ou Eicosanoides", que são responsáveis por uma variedade de funções orgânicas, tais como:
  Regulação da pressão sanguínea;
  Transmissões nervosas e produção de hormônios esteroides;
♦  Optimização da função cardíaca;
  Resposta a alergias.
Estudos recentes concluem que os EFA's têm condições de maximizar a produção de testosterona corporal. Algumas outras razões para a inclusão de Àcidos Gordos Essenciais na sua dieta diária:
•  Diminuem o catabolismo muscular;
  Aumentam a produção da hormona de crescimento;
  Ajudam a acelerar a perda de gordura corporal;
•  Aumentam a acção da insulina.
Resumindo:
Os suplementos embora não sejam necessáriamente obrigatórios, são todavia benéficos para o auxílio da melhor absorção e utilização dos vários nutrientes, contribuindo para a melhoria da condição física.

Sem comentários:

Enviar um comentário